Publicidade

O Manchester United pretende movimentar o mercado da bola e tem alvos definidos na Espanha e na Alemanha. De acordo com “Daily Mail”, o clube inglês vai “atacar” Madri. Do Real, o foco é no zagueiro Varane, enquanto no Atlético o desejo é por Trippier. Para o ataque, a preferência é por Jadon Sancho, do Borussia Dortmund.

Varane é um desejo antigo do Manchester United, que agora tem uma oportunidade. É que o zagueiro tem vínculo com Real Madrid até 2022. Ou seja, ou o clube merengue vende agora ou corre o risco de perdê-lo de graça no ano que vem. A imprensa espanhola diz que Varane deseja mudar de ares.

Varane Real Madrid Manchester United Manchester United sonha com Varane há anos | Foto: Imago Images

O negócio não será barato. O Real Madrid deseja algo na casa de 60 milhões de euros (R$ 374 milhões) pelo zagueiro francês. Além do Manchester United, o PSG é apontado como outro clube interessado no francês.

Publicidade

O United mira Trippier para brigar por posição com Aaron Wan-Bissaka. Ex-Tottenham, o lateral-direito inglês do Atlético de Madrid também está na mira do Everton.

Relacionadas

Koeman Barcelona
Cristiano Ronaldo Juventus
Vinicius Júnior

Jadon Sancho é mais um sonho antigo do United. O caminho “está aberto”, pois o Dortmund já declarou que tem um acordo de cavalheiro para negociar o atacante. O preço é na casa de 80 milhões de euros (R$ 499 milhões).

Comentários