A Juventus já tomou uma decisão importante para a próxima temporada e anunciou o retorno do técnico Massimiliano Allegri para o lugar de Pirlo. Este movimento pode empurrar o principal jogador do time para a porta de saída. De acordo com a “Gazzetta dello Sport”, Cristiano Ronaldo não está satisfeito com a volta de Allegri e agora mira o PSG.
A imprensa italiana já dava como certa, desde quinta-feira, o retorno de Allegri à Juventus, o que se confirmou nesta sexta. A “Gazzetta” publicou a insatisfação de Cristiano Ronaldo com o que, então, era uma possibilidade.
O jornal italiano também acrescentou que Cristiano Ronaldo se movimenta para deixar o clube e pediu ao empresário Jorge Mendes para conversar com o PSG sobre uma possível transferência.
Na primeira temporada pela Juventus, Cristiano Ronaldo trabalhou com Allegri. Foi a temporada com menos gols do craque na Itália. Além disso, nos últimos meses, a imprensa italiana publicou que, em 2019, no processo de saída do clube, o técnico recomendou que a Juve vendesse CR7.
Relacionadas
O futuro de Cristiano Ronaldo está no ar desde a eliminação da Juventus para o Porto, nas oitavas de final da Champions League. O clube italiano enfrenta problemas financeiros e deseja reduzir custos. CR7 tem o maior salário.
A imprensa espanhola, há alguns meses, publicou que Cristiano Ronaldo sondou o Real Madrid sobre um possível retorno, mas o clube merengue fechou as portas. O Manchester United também surgiu como possibilidade, assim como o PSG.
Cristiano Ronaldo tem mais um ano de contrato com a Juventus. Ele deve ser a próxima decisão importante que o clube italiano deve tomar.
Você Também pode gostar
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Arsenal quer peça-chave do PSG
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
Comentar