Publicidade

Com dois gols de Luis Díaz a Colômbia conseguiu o terceiro lugar da Copa América na noite desta sexta-feira. Jogando no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, os colombianos bateram o Peru por 3 a 2.  Díaz chegou a quatro tentos no torneio e passa a dividir a artilharia com o argentino Lionel Messi.

Após pressionar durante todo o primeiro tempo os peruanos só abriram o placar no fim. Aos 45 minutos Peña lançou Cuavea, que rolou para Yotún. O ex-lateral vascaíno só teve o trabalho de deslocar o goleiro colombiano Vargas.

Mina teve trabalho com o ataque do Peru (Foto: FCF)

Logo com três minutos do segundo tempo a Colômbia empatou. Cuadrado cobrou falta da entrada e a bola passou no meio da barreira para morrer no canto esquerdo do goleiro Gallese. A virada colombiana veio aos 20 minutos. Vargas lançou do seu campo, Luis Díaz penetrou na área e chutou sem chances para Gallese.

Publicidade

MAIS! Neymar x Messi: quem ganhou mais finais?

A Colômbia levou um susto, o Peru empatou aos 36 minutos. Após cobrança de escanteio, Lapadula cabeceou para o fundo da rede.

Relacionadas

Em 2004 a Argentina vencia, mas tirou onda e acabou levando uma lição - Foto: CBF
Seleção ficou no sonho para Neto, que brilhava nos gramados defendendo o Corinthians (Foto: Reprodução TV)

Quando tudo indicava que iria para os pênaltis, Luis Díaz arriscou de fora da área e marcou um golaço, definindo o jogo.

Publicidade

A Copa América termina neste sábado quando acontece a grande decisão. A Seleção Brasileira encara a Argentina a partir das 21h(de Brasília). O jogo acontecerá no Maracanã, que teve dez por cento da capacidadee liberada para público.

 

Comentários