O futuro de Messi no Paris Saint-Germain segue indefinido. O argentino tem contrato com a equipe francesa até o fim desta temporada e ainda não há acordo para renovação. Dessa forma, clubes monitoram a situação do craque e pretendem realizar a contratação na próxima janela de transferências.
O jogador chama a atenção na Major Soccer League (MSL). O Inter Miami, equipe de David Beckham, é o principal interessado pela contratação do atleta. No entanto, clubes da Liga se reuniram para tentar a contratação de Messi para a liga estadunidense de forma inusitada, segundo o jornal “Sport”.
A intenção é que todos os clubes desembolsem uma parte do salário de Messi para que o argentino pudesse atuar na Liga. Dessa forma, o jogador escolheria qual dos clubes iria defender entre Inter Miami, Los Angeles Galaxy ou em alguma equipe de Nova York. Vale ressaltar que o campeonato possui restrição salarial e por isso uma colaboração é avaliada pelos clubes.
A ideia dos clubes em realizar essa estratégia, é popularizar ainda mais o esporte no país, que será uma das sedes da Copa do Mundo de 2026, junto com Canadá e México.
Comentar