O Al-Qadsiah anunciou a contratação de Nacho Fernández, zagueiro espanhol de 34 anos e ex-capitão do Real Madrid, por duas temporadas. Nacho receberá cerca de 10 milhões de euros anuais.
– Poderia tentar mais um ano, mas aqui (no Real Madrid) não vale nada que não seja estar no nível máximo. Não falta nada para ganhar com essa camisa, mas não quer dizer que já não tenha ambição. Sempre tive claro que nunca queria enfrentar o Real Madrid. Para jogar na Europa, eu teria ficado, mas precisava de uma experiência completamente diferente. Jogar contra o Real Madrid nunca foi uma opção – declarou o defensor, em entrevista coletiva nesta quarta, na concentração da seleção da Espanha que disputa a Eurocopa, na Alemanha.
Anúncio do clube saudita
انتهى الإنتظار .. قائد الأبطال في #القادسية 🇪🇸❤️#ناتشو_قدساوي pic.twitter.com/MVi7ccDoax
— نادي القادسية السعودي (@Alqadsiah) June 27, 2024
Ele jogou no Real Madrid desde a infância e informou o clube no início do ano que não renovaria o contrato, que termina em junho. Inicialmente, ele considerava a MLS, mas acabou optando pelo futebol saudita. O presidente da liga saudita, Omar Mugharbei, avaliou que o Al-Qadsiah precisava mais de um zagueiro, levando à contratação.
Nacho será treinado por Michel, ex-jogador do Real Madrid. Durante a última temporada, o jogador ganhou destaque devido às lesões de Militão e Alaba, e tornou-se capitão após a saída de Benzema, por se tratar do jogador mais antigo do time.
Em sua carreira no Real Madrid, Nacho jogou 364 partidas, marcou 16 gols, deu 8 assistências e conquistou 26 títulos, incluindo seis Champions League, sendo um dos jogadores mais vitoriosos do clube ao lado de Modric.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar