O Aldovisi da Argentina se pronunciou nesta sexta-feira, via nota oficial, lamentando a queima de cinco carros de jogadores e membros da comissão técnica nesta madrugada, após nova derrota do time. Além disso o clube informou que até que seja apurado tudo os jogos do time na temporada serão disputados com os portões fechados.
O Aldovisi perdeu por 2 a 0 para o Godoy Cruz e com o resultado está na penúltima colocação do Campeonato Argentino. Como o jogo foi fora de casa os torcedores se aproveitaram da ausência dos atletas na cidade para colocarem o plano em prática.
Armados, invadiram o centro de treinamento e colocaram fogo nos veículos. Ao todo eles queimaram cinco carros. Quatro dos carros eram de jogadores do plantel (José Devecchi, Jonathan Zacarías, Francisco Cerro e Chaco Martínez) e um outro pertencia a um membro da comissão técnica.
Relacionadas
O clube chamou a Polícia e os bombeiros e eles conseguiram controlar o incêndio. Mas não prenderam nenhum suspeito. O fato aconteceu na cidade de Mar del Plata.
Você Também pode gostar
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Scaloni acredita que Messi seja mais forte que lei criada no Paraguai
- Messi considera jogar próxima Copa do Mundo
- Messi atinge nova marca na carreira
- Após hat-trick, Messi admite: ‘Estes podem vir a ser os últimos jogos’
- Técnico da Venezuela acredita em vitória contra a Argentina