Os dois gols de Erling Haaland contra o Copenhague (5-0), pela Champions League, mostrou mais uma vez que o norueguês foi a contratação do verão europeu. A tal ponto que apesar de ter acabado de chegar ao Manchester City e ter contrato até 2027, já se fala em sua possível saída. E com o Real Madrid envolvido.

Haaland marcou mais duas vezes nesta quarta-feira, mas o foco no jogador é sobre o seu contrato | Foto: David Ramos/Getty Images
Ao longo da semana, depois que o atacante fez um hat-trick contra o Manchester United (6 a 3), falou-se de uma suposta cláusula de rescisão em seu contrato. O detalhe permitiria que ele deixasse o clube inglês em 2024. Algumas fontes colocam algo em torno de 200 milhões de euros – pouco mais de R$ 1 bilhão.
Leia também
Agentes tentam ligar Cristiano Ronaldo ao Bayern
VÍDEO: Goleiro faz narrador gritar ‘cuidado’ em gol bizarro
Darwin Nuñez reconhece seu maior problema no Liverpool: língua
Mas há quem tenha ido mais longe. O ex-jogador do Real Madrid, ex-presidente do Málaga e atual executivo da LaLiga, Fernando Sanz é um desses elementos. Ele assegurou no programa espanhol ‘El Chiriguito’ que existem condições favoráveis nessa cláusula de saída, caso o interessado seja o clube branco.

Pep Guardiola dirige e seu novo diamante: “Haaland não tem cláusula de rescisão” (Foto: Getty)
Pep Guardiola, foi questionado sobre o assunto e negou categoricamente.
“Não é verdade, ele não tem uma cláusula de rescisão específica para o Real Madrid ou qualquer outro time. Não é verdade, o que posso dizer? Tenho a sensação de que ele está incrivelmente feliz aqui”, disse Pep.
Relacionadas
Você Também pode gostar
- Mascote do Manchester City acusa Haaland de agressão; entenda o caso
- Jogadores do Real Madrid recebem ‘bicho’ por classificação na Champions
- Fenerbahçe mira a contratação do goleiro Ederson, do Manchester City
- Real Madrid aumenta salário e renova com jovem zagueiro
- Danilo diz que sofreu ‘lavagem cerebral’ de Guardiola e critica redes sociais
- Real Madrid observa zagueiro que estreou pela Espanha na Liga das Nações
Comentar