Futebol Internacional

Chiesa cogita a saída da Juventus

Chiesa Juventus
Chiesa é outro alvo de Tuchel para o Bayern | Foto: CHRISTOF STACHE/AFP via Getty Images

Chiesa está perto de sair da Juventus. O jogador italiano irá decidir sua vida, após a disputa da Eurocopa. Entretanto, o atacante sabe que a equipe tem interesse em vendê-lo e por isso, começou a cogitar a troca de equipes na janela de transferências.

Aos 26 anos, Federico foi titular da maioria das partidas da Juve, entrando em campo por 33 jogos na última Série A. Decerto, o clube gostaria de abrir espaço na folha e com a troca de treinador, agora com Thiago Motta, a “porta de saída” para o atleta ficou evidente.

Chiesa Juventus

Juventus quer definir situação de Chiesa | Foto: Paolo Bruno/Getty Images

Juventus e um novo treinador

A Juventus anunciou a contratação do novo treinador, Thiago Motta. Aos 41 anos, o ex-meia assinou com a “velha senhora” até junho de 2027 e terá três temporadas para comandar o clube. Decerto, o ítalo-brasileiro chega após colocar o Bologna na Champions League, após 59 anos. Na rede social oficial do clube italiano, Motta celebrou o acerto:

– Estou muito feliz por começar uma nova experiência à frente de um grande clube como a Juventus. Agradeço aos proprietários e à diretoria, a quem asseguro toda a minha ambição de manter as cores da Juventus em alta e fazer a alegria dos torcedores.

Portanto, Motta foi treinador das categorias de base do Paris Saint-Germain, além das passagens, profissionais, por Genoa, Spezia e Bologna.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *