O Chelsea é uma máquina de contratar no mercado da bola e arma mais um bote. Segundo a “ESPN”, o clube inglês vai entrar em ação por Iván Fresneda, jovem lateral-direito espanhol, de 18 anos. A brecha dada pelo Barcelona pode ser fatal.
Fresneda, do Valladolid, é uma opção bem avaliada pelo Barcelona. Segundo o “Sport”, a operação era viável. Contudo, a diretoria recuou e passou a priorizar João Cancelo, do Manchester City.
Deco, novo homem-forte do futebol do Barça, é um entusiasta de Fresneda. Ele é considerado um talento para tomar conta da posição por anos. Agora, o Barcelona tem um rival de peso.
O Chelsea prepara uma oferta por Fresneda. O clube inglês vem se especializando em buscar jovens com potencial no mercado da bola. O lateral espanhol se enquadra nesta política de reforços.

Fresneda é um jovem talento espanhol | Foto: Angel Martinez/Getty Images
Chelsea tem ‘apetite’ sem fim
Nesta janela, o clube inglês buscou jovens em ascensão, como o brasileiro Ângelo, de 18 anos, revelado pelo Santos. Ele foi cedido para o Strasbourg. O volante Lesley Ugochukwu, de 19 anos, ex-Rennes, é outro reforço desta política.
Roméo Lavia, volante belga de 19 anos, é um jogador em evolução na Premier League, enquanto Moisés Caicedo, de 21 anos, custou três dígitos aos cofres do Chelsea.
Você Também pode gostar
- Presidente do Barcelona revela que renovação com Yamal está ‘apalavrada’
- Ex-Fluminense, João Pedro desperta o interesse de três gigantes da Premier League
- Barcelona x Villarreal: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Barcelona tenta última cartada para contratar Jonathan Tah
- Cotado no Flamengo, João Félix não continuará no Milan na próxima temporada
- Deco vê elenco do Barcelona ‘equilibrado’ e buscará reforços com perfil de Yamal e Raphinha
Comentar