O Chelsea vai abrir os cofres mais uma vez no mercado da bola. A bola da vez é Moisés Caicedo, volante do Brighton e nome de destaque da Premier League. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista em transferências, a diretoria vai “apelar”.
A ideia do Chelsea é definir a contratação de Caicedo nesta semana. Assim, prepara uma oferta de cerca de 70 milhões de libras (R$ 440 milhões). O valor pode dobrar o rival inglês.
O volante equatoriano, de 21 anos, virou sensação na Premier League. Em janeiro, o Arsenal tentou tirá-lo do Brighton, mas bateu a cara na porta diante das exigências do rival.
Caicedo é cria do Independiente del Valle. Ele foi para o Brighton na temporada 2020/2021. O volante, então, foi emprestado ao Beerschot, da Bélgica. O retorno à Inglaterra foi também na temporada 2021/2022. Na última, subiu de nível, sendo destaque do time e cobiçado no mercado da bola.
Chelsea no mercado da bola
O clube inglês, “tubarão” do mercado da bola nas últimas janelas, já fez três contratações até aqui. O Chelsea se reforçou com Christopher Nkunku, destaque do Leipzig, Nicolas Jackson, ex-Villarreal, e o brasileiro Ângelo, cria do Santos.
Após garantir três reforços para o ataque, o Chelsea agora foca em viabilizar a contratação de Moisés Caicedo no mercado da bola.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
- Andrey Santos projeta Seleção Brasileira e dá dicas a Estevão
- Hazard aponta brasileiro como melhor companheiro na carreira