O Chelsea está mais perto de contratar o atacante brasileiro Matheus Cunha. O jogador tem os direitos federativos ligados ao Atlético de Madrid. Os espanhóis estavam negociando com o Wolverhampton para liberar o jogador, que não faz parte dos planos do técnico Diego Simeone.
Com a entrada do Chelsea na disputa, o Atlético interrompeu as conversas com o Wolverhampton. Isso porque o jogador deseja se transferir para Stamford Bridge e pediu total prioridade para o clube azul.
Segundo informações do canal inglês “Sky Sports” o Chelsea tomou a ponta na negociação para contar com o futebol do brasileiro. Ele realmente não faz mais parte dos planos do Atlético de Madrid, que precisa vender jogadores para abrir espaço na busca de reforços.
Graham Potter, técnico do Chelsea, busca para melhorar as suas opções ofensivas. O treinador gosta do futebol de Matheus Cunha e colocou o brasileiro em posição de prioridade na lista de reforços.
Relacionadas
O Atlético de Madrid está determinado a se livrar de Matheus Cunha, mas não quer vendê-lo por menos de 30 milhões de euros (mais de R$ 150 milhões). O valor foi pago pelo clube espanhol ao Hertha Berlin pelo futebol do brasileiro. O Chelsea deve oferecer em um primeiro momento 25 milhões de euros. Mas o assunto pode evoluir.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Luis Enrique revela que ficou próximo do Atlético de Madrid
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
- Vini jr. é alvo de provocações de torcedores rivais: ‘Vinicius Bola de praia’
Comentar