O Chelsea se prepara para atacar o mercado da bola em mais uma janela. Em janeiro, além de buscar centrovante, a diretoria pretende reforçar o meio de campo também. O clube tem mais dois nomes na mira: Dusan Vlahovic, da Juventus, e João Palhinha, do Fulham.
O técnico Mauricio Pochettino já indicou que o Chelsea precisa de reforços. O desejo de encontrar um novo homem-gol vem de algum tempo. Vlahovic é mais um alvo do clube inglês.
O centroavante sérvio, de 23 anos, está na Juventus desde a temporada 2021/2022. A situação financeira da Juventus pode favorecer um bote inglês na próxima janela do mercado da bola.
Além do ataque, Pochettino trabalha com a perspectiva de reforçar o meio de campo. Palhinha é um nome valorizado na Premier League. Na última janela, ele quase foi para o Bayern de Munique.
Chelsea prepara a carteira
Com “cartão de crédito sem limites”, o clube inglês planeja gastar 100 milhões de euros (R$ 534,9 milhões) na próxima janela. Na última, o investimento foi de 467,8 milhões de euros (R$ 2,5 bilhões).
Em campo, o Chelsea sofre. O time de Pochettino está apenas na 12ª colocação da Premier League. Assim, a ideia é buscar reforços para tentar arrumar o time.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
- Andrey Santos projeta Seleção Brasileira e dá dicas a Estevão
- Hazard aponta brasileiro como melhor companheiro na carreira