Futebol Internacional

Chelsea tem interesse em jovem atacante espanhol

Chelsea está de olho em Samu Omorodion
(Photo by Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images)

O Chelsea está interessado na contratação do jovem atacante espanhol, Samu Omorodion, que pertence ao Atlético de Madrid. O menino, de 20 anos, fez uma boa temporada com a camisa do Alavés, marcando nove gols em 35 jogos por La Liga.

Decerto, a primeira proposta feita para o Atleti, foi negada. Os blues tentaram 30 milhões de euros (R$174 milhões), mas terão que aumentar a oferta. O time de Madrid tem planos para ter Omorodion, mas se um grande valor chegar ao clube, uma negociação poderá acontecer.

Chelsea está de olho em Samu Omorodion

Chelsea está de olho em Samu Omorodion (Photo by Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images)

Chelsea tem novo treinador

Ao fim da temporada, Mauricio Pochettino sofreu demissão, por conta da instabilidade do time, que não atingiu o resultado que o clube esperou. Para seu lugar, Enzo Maresca foi o nome escolhido.

O técnico foi campeão da Championship com o Leicester. Decerto, o Maresca é um “filho” do estilo de jogo de Pep Guardiola e trabalhou como treinador do sub-23 do Manchester City, por um ano. De lá, tentou sua sorte no Parma, mas só durou seis meses.

Depois, entre novembro de 2021 e junho de 2023, Maresca retornou ao sub-23 do City para continuar como treinador principal. No início da última temporada, fez um grande trabalho no Leicester, recolocando o clube na Premier League, com 97 pontos, ganhando o título da segunda divisão.

Com a chegada, os azuis de Londres miram um grande tempo com o italiano, tentando montar uma base parecida com que Guardiola fez no Manchester.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *