Pochettino saiu em defesa do atacante Nicolas Jackson. O novo centroavante do Chelsea, de apenas 22 anos, chegou ao clube no início da temporada, mas ainda não embalou como o dono da posição. São apenas três gols em dez jogos, dois deles na Premier League.
– Nico Jackson é jovem, chegou nesta temporada, as circunstâncias não o ajudaram a ter o melhor desempenho. O que podemos fazer? Jogá-lo no lixo e dizer que ele é um inútil? Vamos, pare com isso. Precisamos dar confiança a ele.

Nicolas Jackson só marcou 13 gols com a camisa do Villarreal, antes de chegar ao Chelsea | Foto: Aitor Alcalde/Getty Images
Chelsea sofre com seca de gols dos atacantes
O Chelsea passa uma seca de gols com seus atacantes e já pensa em ir ao mercado, para contratar um novo nome. Ainda sem Nkunku, com lesão no joelho, os blues rodam entre Jackson, Mudryk e Broja. Na Premier, a equipe só marcou 13 gols, com média de 1,3 por partida.
Custando 37 milhões de euros, o senegalês fez grandes temporadas no Villarreal, mas não tem o “caguete” de goleador. Foram apenas 13 gols na temporada passada.
Você Também pode gostar
- Pochettino diz que seleção dos EUA pode ser a melhor do mundo em ‘5 ou 10 anos’
- Chelsea acerta a contratação de revelação portuguesa do Sporting
- Maresca minimiza crise no City: ‘Não há um momento ideal para enfrentá-los’
- Zagueiro deseja sair e Chelsea vê mais quatro jogadores insatisfeitos no elenco
- Chelsea e Bayern podem trocar atacantes nesta janela de transferências
- Arsenal e Chelsea vão brigar por destaque do futebol espanhol