O Chelsea está ativo no mercado, investindo em grandes jogadores e promessas. Aliás, após fechar a contratação de Estêvão, do Palmeiras, e estar muito próximo de uma joia do Barcelona, o clube inglês planeja pagar uma fortuna na multa de rescisão para contratar Nico Williams, destaque da Espanha na Eurocopa.
O Chelsea pretende pagar os 55 milhões de euros (aproximadamente R$ 320 milhões) nessa transação com o jogador do Athletic Bilbao, da Espanha. A informação é do Sky Sports.
Nico Williams, de 21 anos, chegaria na próxima janela de transferências. Ele foi convocado para a Copa do Mundo de 2022 e é destaque do Bilbao há três temporadas. Aliás, ele foi eleito o melhor em campo na vitória da Espanha sobre a Itália na segunda rodada da Euro.
Nos últimos anos, o Chelsea tem investido pesado em jovens talentos. Isso porque, além de Estêvão, o clube contratou o volante Andrey Santos, ex-Vasco, e os atacantes Ângelo e Deivid Washington, ambos ex-Santos.
Chelsea no mercado
Guiu jogava na base do Barcelona e estreou no profissional em outubro de 2023. Aliás, logo na estreia ele marcando o gol da vitória contra o Athletic Bilbao. Com contrato até junho de 2025, a diretoria do Barcelona, contudo, não conseguiu renovar seu vínculo. Apesar da juventude de Guiu, o Chelsea planeja utilizá-lo imediatamente na equipe principal, sem emprestá-lo a outro clube.
Você Também pode gostar
- Andrey Santos projeta Seleção Brasileira e dá dicas a Estevão
- Hazard aponta brasileiro como melhor companheiro na carreira
- Chelsea arma o bote por sonho antigo
- Técnico do Chelsea acompanha promessa brasileira
- Chelsea renova contrato de jogador para 2033
- Ex-Chelsea e Liverpool vai atuar na Segunda Divisão Inglesa