“Tubarão” do mercado da bola, o Chelsea está disposto a dar mais um bote nesta reta final de janela – o fechamento é no dia 1º de setembro. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista em transferências, o novo alvo é do Manchester City.
O Chelsea tem interesse no atacante Cole Palmer, de 21 anos. Ele é cria do Manchester City e um jovem talento à disposição de Pep Guardiola. Agora, com a cobiça do rival.
Recentemente, Guardiola deixou o futuro de Palmer no ar e abriu caminho para um possível adeus. O técnico declarou que ou o atacante ficaria no clube, ou seria vendido.
Palmer é um dos principais nomes revelados pelo City. Ele ganhou as primeiras chances no profissional na temporada 2020/2021. Na última, disputou 25 jogos (sendo sete como titular) – fez um gol e distribuiu uma assistência.
No começo desta temporada, Palmer aproveitou as oportunidades. Ele tem dois gols, sendo um deles na Supercopa Europeia, em três jogos.
Chelsea não para no mercado da bola
Com a política de buscar jovens talentos, o Chelsea mostra que o apetite por reforços não tem fim, assim como a grana para gastar. Nesta janela, o clube inglês investiu 417,1 milhões de euros (R$ 2,2 bilhões).
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
Comentar