Máquina de contratar, o Chelsea tem um novo alvo no mercado da bola. Segundo “Daily Mail”, o clube inglês está em ação por Folarin Balogun, centroavante norte-americano, de 22 anos, que pertence ao Arsenal.
O Chelsea já abriu conversa por Balogun. O Arsenal deseja 50 milhões de libras (R$ 316,5 milhões) para vender o centroavante. Tottenham, Fulham, Inter de Milão e Monaco são outros interessados.
Balogun é cria do Arsenal. O centroavante vem de dois empréstimos seguidos, para o Middlesbrough e para o Stade de Reims. Na França, ele viveu grande temporada. O norte-americano fez 22 gols e distribuiu duas assistências em 39 jogos.
Mesmo com o bom desempenho na última temporada, Balogun não está nos planos do técnico Mikel Arteta. Assim, o Arsenal aceita negociá-lo nesta janela do mercado da bola.
O ‘tubarão’ Chelsea
Até aqui, o Chelsea já investiu 385,1 milhões de euros (R$ 2 bilhões) em reforços. O clube inglês, desde o ano passado, é uma máquina de contratar. O “apetite” e a grana não têm fim.
Por Moisés Caicedo, por exemplo, o clube chegou aos três dígitos para tirá-lo do Brighton. A última novidade contratada foi Roméo Lavia, com direito a um chapéu no Liverpool.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Arsenal quer peça-chave do PSG
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Arsenal pode contar com reforço de peso na Champions League
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
Comentar