O Chelsea se planeja para fazer mais uma reformulação. O clube inglês deseja negociar nomes de peso. Assim, o futebol da Arábia Saudita pode dar uma forcinha e ser um aliado.
Dono do Chelsea, Todd Boehly se reuniu recentemente com Michael Emenalo, diretor de futebol da liga saudita e ex-funcionário do clube inglês. Por sinal, esse relacionamento pode ser uma mão na roda.
Até para não correr o risco de cair no fair-play financeiro, o clube inglês vai ter de vender jogadores. A grana da Arábia Saudita, assim, pode ser a solução.
Segundo o “Daily Mail”, a lista que a diretoria deseja vender tem nomes badalados, como Lukaku, emprestado à Roma, e Sterling, atacante de seleção inglesa. Além deles, Kepa, cedido ao Real Madrid, Cucurella, Chalobah e Broja estão entre os negociáveis.
MAIS! E o Brasil? Galeno pode escolher outra seleção para defender
Chelsea tem temporada ruim
“Tubarão” do mercado da bola, o Chelsea investiu 467,8 milhões de euros (R$ 2,5 bilhões) em reforços para a temporada. Contudo, em campo, os resultados estão longe do esperado.

Chelsea quer se desfazer de Lukaku | Foto: Mike Hewitt/Getty Images
O time de Mauricio Pochettino está apenas na 11ª colocação da Premier League. Assim, uma classificação para a próxima edição da Champions League é improvável.
Você Também pode gostar
- Chelsea acerta a contratação de revelação portuguesa do Sporting
- Maresca minimiza crise no City: ‘Não há um momento ideal para enfrentá-los’
- Zagueiro deseja sair e Chelsea vê mais quatro jogadores insatisfeitos no elenco
- Chelsea e Bayern podem trocar atacantes nesta janela de transferências
- Arsenal e Chelsea vão brigar por destaque do futebol espanhol
- Há 10 anos! Quais as maiores transações da janela de janeiro de 2015 na Europa