O Chelsea surgiu no cenário de olho em Kylian Mbappé, que vive uma guerra com o PSG. Segundo o “Sport”, o clube inglês mantém conversas com os franceses. Contudo, o principal entrave é justamente Mbappé.
O astro só está disposto a ir para o Chelsea, seja por empréstimo ou por uma venda definitiva, por uma temporada. O PSG, assim, vai perdendo a paciência com Mbappé.
Dono do Chelsea, Todd Boehly procurou Nasser Al Khelaifi, presidente do Paris Saint-Germain, para abordar uma possível transferência de Mbappé. O clube inglês se comprometeu a fazer uma oferta, mas esbarra no astro.
A postura de Mbappé afasta o Chelsea. É inviável um investimento deste porte para tê-lo por apenas uma temporada. Assim, a novela sobre o futuro do craque vai continuar.
Chelsea se frustra
A aparição do clube inglês foi um sopro de esperança para o Paris Saint-Germain. Afinal, os franceses, diante do impasse, querem vender Mbappé, que está no último ano de contrato.
Contudo, o PSG vai perdendo as esperanças. Mbappé já rejeitou um caminhão de dinheiro da Arábia Saudita e agora criou um empecilho em relação ao Chelsea. O craque está convicto em cumprir o contrato ou ir para o Real Madrid.
O PSG, por sua vez, pode comprar briga com o clube espanhol. Os franceses estudam fazer uma queixa formal na Fifa contra o Real Madrid. O Paris Saint-Germain entende que Mbappé já tem acordo com o Real para 2024.
Comentar