O Chelsea sofre com uma temporada aquém do esperado e vai precisar fazer uma limpa no elenco para equilibrar as contas e não infringir o fair-play financeiro. Incluisve, segundo “The Times”, o clube inglês está disposto a vender um nome importante do elenco.
Reece James, capitão do time, pode fazer parte da barca do Chelsea. O lateral-direito inglês, de 24 anos, sofre com problemas físicos nesta temporada. A diretoria está disposta a negociá-lo.
James tem apenas nove jogos – deu uma assistência – nesta temporada. Ele é cria do Chelsea e um dos melhores da posição no mundo. Na temporada 2021/2022, por exemplo, fez seis gols e deu dez assistências em 40 jogos.
O Real Madrid já teve interesse em Reece James. O lateral-direito tem contrato até 2028 e agora fica com o futuro no ar, além de poder agitar o mercado da bola em breve.
MAIS! Liverpool sabe o valor para buscar técnico em Portugal
Chelsea em foco
“Tubarão” do mercado da bola, o clube inglês tem a missão de equilibrar os gastos. Assim, vai ter de vender e vender bem na próxima janela do mercado da bola. Além disso, lida com o impacto de uma temporada decepcionante.
O time de Mauricio Pochettino está apenas na 11ª colocação da Premier League e distante da briga por uma vaga para a Champions League, por exemplo.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
- Andrey Santos projeta Seleção Brasileira e dá dicas a Estevão
- Hazard aponta brasileiro como melhor companheiro na carreira