O Chelsea está costurando a proposta oficial. Mas nos bastidores do clube já se fala em uma proposta concreta de mais de R$ 300 milhões pelo atacante brasileiro Gabriel Martinelli, com os direitos federativos ligados ao Arsenal.
Segundo a imprensa inglesa, o Chelsea pretende pagar até 65 milhões de euros pelo jogador, valor que supera R$ 300 milhões. Todd Boehly, dono do Chelsea, não vem medindo esforços para qualificar seu plantel
Já o jornal britânico ‘Daily Mail’ garante que o Chelsea acompanha este jogador há algum tempo. A maior dificuldade vai ser convencer o Arsenal a aceitar uma negociação, pois o jogador tem status de futuro craque nos Gunners.
O Arsenal tem contrato com o atacante brasileiro até 30 de junho de 2024. Mas também pode prorrogá-lo por mais um ano unilateralmente até 2025, para se proteger de uma saída indesejada.
Relacionadas
Gabriel Martinelli teve duas temporadas muito boas no Arsenal e isso fez com que seu valor de mercado subisse para 40 milhões de euros. Mas os Gunners não estariam dispostos a vendê-lo por menos de 65 milhões. Assim o Chelsea prepara nos bastidores esta quantia. O assunto vai esquentar na próxima janela.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Arsenal quer peça-chave do PSG
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Arsenal pode contar com reforço de peso na Champions League
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
Comentar