O Chelsea perdeu mais um jogador por lesão. Chukwuemeka se lesionou na derrota para o West Ham, no último domingo (20), com problema no joelho e já passando por intervenção cirúrgica na manhã desta segunda (21). O jovem ficará parado por seis semanas.
Com a lesão do meia, os blues chegam aos sete jogadores lesionados no início da atual temporada. Além de Chukwuemeka, o time tem o goleiro Marcus Bettinelli, os defensorees Benoit Badiashile, Trevoh Chalobah, Wesley Fofana e Reece James, além dos atacantes Nkunku Broja.
Chelsea e a reformulação
Nkunku foi o jogador mais caro da atual janela, com 60 milhões de euros (R$313 milhões). O atacante lesionou os ligamentos ainda na pré-temporada e agora, só volta a jogar em janeiro de 2024. Além do jogador, o capitão do time, Reece James, também está fora com a mesma lesão.
Pochettino chegou ao Chelsea com a missão de reformular o clube e vem tendo muito trabalho. Foram 17 saídas e 11 chegadas, com muitos jovens jogadores. Na derrota para o West Ham, o time tinha apenas quatro jogadores com mais de 25 anos em campo.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
- Andrey Santos projeta Seleção Brasileira e dá dicas a Estevão
- Hazard aponta brasileiro como melhor companheiro na carreira