O Chelsea perdeu mais um jogador por lesão. Chukwuemeka se lesionou na derrota para o West Ham, no último domingo (20), com problema no joelho e já passando por intervenção cirúrgica na manhã desta segunda (21). O jovem ficará parado por seis semanas.
Com a lesão do meia, os blues chegam aos sete jogadores lesionados no início da atual temporada. Além de Chukwuemeka, o time tem o goleiro Marcus Bettinelli, os defensorees Benoit Badiashile, Trevoh Chalobah, Wesley Fofana e Reece James, além dos atacantes Nkunku Broja.

Chukwuemeka se lesionou e ficará seis semanas fora (Photo by Justin Casterline/Getty Images)
Chelsea e a reformulação
Nkunku foi o jogador mais caro da atual janela, com 60 milhões de euros (R$313 milhões). O atacante lesionou os ligamentos ainda na pré-temporada e agora, só volta a jogar em janeiro de 2024. Além do jogador, o capitão do time, Reece James, também está fora com a mesma lesão.
Pochettino chegou ao Chelsea com a missão de reformular o clube e vem tendo muito trabalho. Foram 17 saídas e 11 chegadas, com muitos jovens jogadores. Na derrota para o West Ham, o time tinha apenas quatro jogadores com mais de 25 anos em campo.
Você Também pode gostar
- Chelsea x Tottenham: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Goleiros do Chelsea ganham nova oportunidade na briga por titularidade
- Chelsea acerta a contratação de revelação portuguesa do Sporting
- Maresca minimiza crise no City: ‘Não há um momento ideal para enfrentá-los’
- Zagueiro deseja sair e Chelsea vê mais quatro jogadores insatisfeitos no elenco
- Chelsea e Bayern podem trocar atacantes nesta janela de transferências