O Chelsea pagou a multa rescisória e terá o atacante Michael Olise na próxima temporada. O francês, de 21 anos, será uma das principais esperanças de gol do clube, custando 35 milhões de euros (R$189 milhões) ao Crystal Palace, onde o jovem atuava.
Olise nasceu na Inglaterra, mas escolheu defender a França. O jogador já respondeu de forma positiva ao time de Mauricio Pochettino e deverá ser anunciado nas próximas horas. Esta é mais uma das contratações visando o futuro do clube londrino, que contratou diversos jovens com potencial.
Chelsea com vários novos jovens jogadores
Michael se junta a Mudryk e Jackson no ataque do Chelsea, onde se tem Sterling como referência. A equipe também terá Lavia e Moisés Caicedo, contratações que, juntas, batem 150 milhões de euros (R$812 milhões). Ao lado de Enzo e Andrey Santos, todos os novos nomes do clube tem menos de 25 anos.
O francês marcou dois gols e deu seis assistências na última Premier League, usando a camisa do Crystal Palace. Olise também jogou a Championchip com a camisa do Reading, na temporada 20/21, com apenas 19 anos, marcando sete gols.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
- Andrey Santos projeta Seleção Brasileira e dá dicas a Estevão
- Hazard aponta brasileiro como melhor companheiro na carreira