Futebol Internacional

Chelsea não quer treinador “medalhão”

O Chelsea já está no mercado para buscar um novo treinador. Entretanto, a equipe já definiu que não buscará um nome mais “famoso”, dando espaço para um técnico com mais “fome”. Fabrizio Romano, especialista em transferências internacionais, garante que o clube procura um “treinador dinâmico”.

O adjetivo serviria para um nome jovem e com vontade de vencer na carreira, assim demonstrando muita vibração na beira do gramado. Por isso, Thomas Tuchel, José Mourinho, Hanse Flick e Antonio Conte, a princípio, estão descartados.

Tuchel Bayern de Munique

Tuchel não está na mira do Chelsea | Foto: Matthias Hangst/Getty Images

Nomes para assumir o Chelsea

Decerto, alguns nomes já aparecem no radar dos blues. O principal deles é Roberto de Zerbi, que deixou o Brigthon após duas temporadas. O italiano fez grandes campanhas com a equipe da Premier League e já tem apoio de algumas correntes políticas.

Vicent Kompany, treinador do Bunrley, também entrou na mira, mas está praticamente fora da corrida. O belga deverá assumir o Bayern de Munique.

Nomes como Thomas Frank, do Ipsiwch Town, da Championship, e também Thomas Frank, do Brentford, estão na mira do time, mostrando o caminho que a direção quer seguir. Falando de especulações de fora, o alemão, Sebastian Hoeness, do Stuttgart, vice campeão da Bundesliga, é um dos favoritos.

Você Também pode gostar