O Chelsea “passou o rodo” na recém-encerrada janela de transferências e já está de olho na próxima, em janeiro. Segundo “Evening Standard”, o clube inglês tem alvo definido: Ivan Toney, do Brentford.
O centroavante, de 27 anos, está suspenso até fevereiro por ter feito aposta esportiva. A punição não fez o interesse do Chelsea acabar. O clube pode dar o bote em janeiro.
Toney, que já foi convocado para a seleção da Inglaterra, fazia uma excelente temporada quando foi punido. Ele fez 21 gols e distribuiu cinco assistências em 35 jogos.
O centroavante está no Brentford desde a temporada 2020/2021, quando fez 33 gols e distribuiu dez assistências em 52 jogos. Na ocasião, o clube estava na Segunda Divisão da Inglaterra.
Chelsea não para de contratar
Na recém-encerrada janela, a diretoria reforçou o ataque com Cole Palmer, ex-Manchester City, e Nicolas Jackson, ex-Villarreal, mas ainda vê a necessidade de buscar mais opções para o setor.
O Chelsea investiu 464,1 milhões de euros (R$ 2,4 bilhões), sendo Moisés Caicedo a contratação mais cara. O volante equatoriano custou 116 milhões de euros (R$ 615,8 milhões).
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
- Andrey Santos projeta Seleção Brasileira e dá dicas a Estevão
- Hazard aponta brasileiro como melhor companheiro na carreira