“Tubarão” do mercado da bola, o Chelsea amarga uma temporada aquém do esperado. Assim, pode sobrar para o técnico Graham Potter. Dono do clube inglês, Todd Boehly avalia uma troca de comando e está de olho em Luis Enrique, um nome cotado para a Seleção Brasileira.
Luis Enrique está livre no mercado. O último trabalho dele foi à frente da seleção espanhola, que optou por não renovar o contrato após a Copa do Mundo no Catar. Na ocasião, a Espanha caiu nas oitavas de final, nos pênaltis, para Marrocos.
O nome de Luis Enrique aparece no radar da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para assumir a Seleção. Segundo o “Sport”, o técnico espanhol ganhou força como possibilidade para o cargo.
Ex-jogador de sucesso, Luis Enrique também brilhou à beira do gramado, especialmente à frente do Barcelona, de 2014 a 2017. Agora, está na mira do poderoso Chelsea.
O clube inglês é apenas o nono colocado da Premier League, a dez pontos do quarto colocado. Ou seja, da zona de classificação para a próxima Champions League.
Contratado nesta temporada, Potter sofre com críticas pelo desempenho ruim, embora lidere uma reformulação de elenco. O Chelsea “assustou” o mercado da bola e reforçou o time. Contudo, a equipe ainda não emplacou.
Você Também pode gostar
- Raphinha reconhece momento da Seleção: ‘Longe da perfeição’
- Andrey Santos projeta Seleção Brasileira e dá dicas a Estevão
- Hazard aponta brasileiro como melhor companheiro na carreira
- Palmeiras e Seleção Brasileira se “dão bem” pela estrutura do CT do time
- Chelsea arma o bote por sonho antigo
- Confira a provável escalação da Seleção Brasileira para enfrentar o Chile
Comentar