O Barcelona está longe de manter o atacante Ousmane Dembélé e o assunto está virando uma novela. Mas um dos personagens saiu de cena. O PSG comunicou ao clube espanhol e aos agentes do atleta que não tem interesse no craque francês. Assim o Chelsea deverá ser o único a fazer uma oferta por Dembélé.

PSG entra em ação por Dembélé | Foto: LLUIS GENE/AFP via Getty Images
Segundo informações do jornal britânico “The Sun”, o Barcelona já tem consciência de que o Chelsea é o único interessado no futebol de Dembélé. Ou pelo menos é o único em condições de arcar com a pedida salarial do jogador.
A saída de cena do PSG se deve ao fato de que o novo diretor de futebol do clube, Luis Campos, deseja um outro perfil de reforços para o clube. Assim abriu mão do atacante francês, que sofreu com muitas lesões desde sua chegada ao Barcelona.
Relacionadas
O Barcelona ainda alimenta esperanças de renovar contrato com o jogador por conta da desistência do PSG. Mas não vai mais tomar nenhum tipo de iniciativa. Além disso vai esperar o desfecho das conversas entre o craque e o Chelsea. O treinador do Barcelona, Xavi Hernández, deseja contar com o francês. Mas a situação é complicada.
Você Também pode gostar
- Barcelona perde jogador por dois meses após lesão no joelho
- PSG faz proposta de R$ 620 milhões por Van Dijk, do Liverpool
- Mbappé diz que vitória de Rodri na Bola de Ouro deixa premiação imprevisível
- Jogo Barcelona x Osasuna é remarcado durante Data Fifa e desagrada catalães
- Goleiro do Barcelona diz ‘ter pena’ do Atlético de Madrid após virada
- Chelsea acerta a contratação de revelação portuguesa do Sporting
Comentar