Publicidade

O Barcelona está longe de manter o atacante Ousmane Dembélé e o assunto está virando uma novela. Mas um dos personagens saiu de cena. O PSG comunicou ao clube espanhol e aos agentes do atleta que não tem interesse no craque francês. Assim o Chelsea deverá ser o único a fazer uma oferta por Dembélé.

Dembélé PSG entra em ação por Dembélé | Foto: LLUIS GENE/AFP via Getty Images

Segundo informações do jornal britânico “The Sun”, o Barcelona já tem consciência de que o Chelsea é o único interessado no futebol de Dembélé. Ou pelo menos é o único em condições de arcar com a pedida salarial do jogador.

A saída de cena do PSG se deve ao fato de que o novo diretor de futebol do clube, Luis Campos, deseja um outro perfil de reforços para o clube. Assim abriu mão do atacante francês, que sofreu com muitas lesões desde sua chegada ao Barcelona.

Relacionadas

Haaland
Marquinhos Seleção Brasileira

Publicidade

O Barcelona ainda alimenta esperanças de renovar contrato com o jogador por conta da desistência do PSG. Mas não vai mais tomar nenhum tipo de iniciativa. Além disso vai esperar o desfecho das conversas entre o craque e o Chelsea. O treinador do Barcelona, Xavi Hernández, deseja contar com o francês. Mas a situação é complicada.

Comentários