O Chelsea foi o clube que mais investiu em reforços nesta temporada. O investimento alto de 600 milhões de euros (cerca de R$3,2 bilhões), pode fazer com que alguns jogadores deixem o clube na próxima janela, segundo o “The Guardian”.
Para a temporada, o Chelsea contou com 16 novos reforços. Oito chegaram no início e os outros oito para esta reta final. Dessa forma, o clube conta com vários jogadores no elenco e deve fazer uma reformulação.
Ziyech está entre os nomes que pode deixar o clube. O jogador chegou a fechar acordo com o Paris Saint-Germain no último dia da janela de transferência, porém, problemas na documentação impediram a finalização do negócio. Além do atacante, Kovacic, Koulibaly, Cucurella, Hudson Odoi e Pulisic são outros jogadores que podem sair.
Aubameyang também entre nesta lista. O jogador não tem espaço e está insatisfeito no Chelsea. Por questões burocráticas, não conseguiu ser transferido nessa janela de transferência.
Estes nomes, no entanto, são jogadores que até o momento não tiveram tantas oportunidades do técnico Graham Potter. Assim, a tendência é que, com a chegada de novos nomes, percam mais espaço ainda dentro da equipe.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Mourinho pode voltar a comandar time da Premier League
- Brasileiro recebe terceiro maior salário da Premier League
- Manchester United tem pior início na Premier League em quase 40 anos
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
Comentar