Publicidade

O Chelsea pretende movimentar o mercado da bola, tem um alvo prioritário para a zaga e quer tirá-lo do Real Madrid. De acordo com “Bild”, da Alemanha, Thomas Tuchel quer contratar o zagueiro Varane.

Varane Real Madrid Chelsea Varane é um dos líderes do Real Madrid (Foto: Imago)

O defensor francês, de 27 anos, tem contrato com clube merengue até 2022 e não há, por enquanto, sinal de renovação. Além disso, a imprensa europeia já noticiou um desejo de Varane de mudar de ares na próxima temporada.

LEIA MAIS! Caiu! José Mourinho é demitido do Tottenham

Publicidade

O Real Madrid, então, pode ficar pressionado, o que é uma boa para o Chelsea. A próxima janela do mercado da bola será a última em que o clube merengue pode conseguir um valor satisfatório por Varane. O Real, inclusive, cogita esta possibilidade para evitar a chance de perder o atleta de graça em 2022.

LEIA MAIS! Na Espanha, sinais de que Messi deve continuar no Barcelona

De acordo com jornal “As”, da Espanha, o Real Madrid pode cobrar algo na casa de 70 milhões de euros (R$ 472 milhões) para vender Varane no próximo mercado da bola.

Publicidade

Em alta no Chelsea, Tuchel deseja reforços para a próxima temporada. Além da zaga, um objetivo do clube inglês é a aquisição de um centroavante no mercado da bola.