Fim da novela entre Jadon Sancho e Manchester United. O atacante inglês se mudou ao Chelsea no último sábado (31), em empréstimo de um ano. A saída do jogador também representa o fim de sua passagem nos red devils, já que os blues terão obrigação de comprá-lo, em junho de 2025.
Sancho teve problemas com Erik Ten Hag, treinador do Manchester United, o que o fez perder todo o espaço no clube. Desde janeiro, o inglês não atua nos red devils, já que passou a segunda parte da temporada no Borussia Dortmund.
Veja também
É o tenista? Torcedores do Flamengo brincam com nome de novo jogador do clube
Cristiano Ronaldo faz contas para a aposentadoria e indica o ‘palco’ para a última dança
Na Alemanha, Jadon levou seu time para a final da Liga dos Campeões. Decerto, por lá, foram 21 jogos, com três gols e duas assistências. Ao site oficial do Chelsea, Sancho falou sobre sua nova oportunidade na Premier League:
– Estou muito animado por estar aqui. Londres é onde cresci e estou feliz por estar de volta. O técnico falou comigo sobre o projeto e, para um jovem jogador, é emocionante. Espero poder trazer gols e assistências para o Stamford Bridge.
Chelsea se mexeu nos últimos dias de janela
Portanto, para a chegada do atacante, o Chelsea negociou Sterling com o Arsenal. Além da chegada de Jadon, o time também contratou João Félix.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
- Andrey Santos projeta Seleção Brasileira e dá dicas a Estevão
- Hazard aponta brasileiro como melhor companheiro na carreira