O Chelsea está fazendo uma reformulação no elenco para a temporada e após alguns jogadores chegarem para reforçar a equipe, outros jogadores devem deixar o clube inglês, como o craque inglês Raheem Sterling.
Segundo o jornal “The Guardian”, além de Sterling, Pierre-Emerick Aubameyang é outro nome que não deve permanecer por muito tempo na equipe.
Sterling chegou no Chelsea no início da temporada depois de se destacar no Manchester City. Porém, no Blues, o jogador não rendeu o esperado. No momento, o atacante de 28 anos está lesionado e fora das opções do técnico.
O contrato de Sterling é de cinco temporadas e o clube inglês pretende vende-lo por cerca de 56 milhões de euros. Na atual temporada, o atacante participou de 22 jogos, marcou seis gols e deu três assistências.
Relacionadas
Já Aubameyang também chegou no início da temporada e ainda não conseguiu ter um bom rendimento. O jogador é reserva da equipe de Graham Potter. Na temporada, o atacante atuou em 16 partidas, marcou três gols e contribuiu com duas assistências.
Você Também pode gostar
- O histórico título do Manchester City em 2012: mudança de patamar na Premier League
- Chelsea renova contrato de jogador para 2033
- Pep Guardiona se manifesta sobre julgamento do City
- Ex-Chelsea e Liverpool vai atuar na Segunda Divisão Inglesa
- Veja os elencos mais caros do mundo – tem brasileiros na lista
- Chelsea tem alternativa para se livrar de lateral
Comentar