O Chelsea avançou para definir mais um reforço no mercado da bola. Agora para o gol. Segundo “The Athletic”, o clube inglês costurou acordo com o Brighton por Robert Sánchez, espanhol de 25 anos.
Para tirar o goleiro do Brighton, o Chelsea vai pagar 25 milhões de libras (R$ 152,7 milhões). Robert Sánchez vai passar por exames médicos para assinar contrato com o novo clube.
O Chelsea, assim, busca reposição para Édouard Mendy. O goleiro senegalês, que chegou a ser considerado um dos melhores do mundo, foi para o Al Ahly, da Arábia Saudita.
Sánchez tem carreira profissional toda na Inglaterra. Ele desembarcou no Brighton na reta final das categorias de base. O goleiro foi emprestado duas vezes nesta trajetória pelo clube. O espahol vai brigar por posição na nova casa com Kepa Arrizabalaga.
O Chelsea no mercado da bola
O clube inglês, até aqui, havia priorizado reforços para o ataque, com destaque para Christopher Nkunku, que brilhou pelo Leipzig na Alemanha. Ele custou 60 milhões de euros (R$ 315,4 milhões).
Destaque do Villarreal, Nicolas Jackson é mais uma novidade para o setor ofensivo do time de Mauricio Pochettino. A diretoria também buscou mais um talento brasileiro: Ângelo, cria do Santos.
Também pensando no futuro, o clube inglês contratou Lesley Ugochukwu, volante francês de 19 anos, junto ao Rennes.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
- Andrey Santos projeta Seleção Brasileira e dá dicas a Estevão
- Hazard aponta brasileiro como melhor companheiro na carreira