O Chelsea trabalha para diminuir um problema no elenco. É que o clube tem quatro defensores em fim de contrato: Azpilicueta, Thiago Silva, Christensen e Rüdiger. Segundo o “Daily Mail”, o Chelsea avançou para renovar com dois deles.
Segundo a publicação inglesa, o Chelsea tem negociações avançadas para renovar com Thiago Silva e Christensen. O zagueiro brasileiro, assim, pode emplacar a terceira temporada seguida pelo clube inglês.
Thiago Silva chegou à Inglaterra na última temporada, após o PSG abrir mão dele e não renovar contrato. O zagueiro brasileiro logo se encaixou no time inglês e virou peça importante, além de ajudar no título da Champions League.
Relacionadas
Já Christensen, de 25 anos, chegou ao Chelsea ainda para as categorias de base. Ele foi emprestado ao Borussia Mönchengladbach por duas temporadas e retornou à Inglaterra em 2017.
Manchester United avalia substitutos para Pogba e mira jovem francês
Se avançou por dois nomes, o Chelsea tem dificuldade por Rüdiger. O zagueiro alemão é cobiçado no mercado da bola – está na mira de Real Madrid, Bayern de Munique, Manchester United e PSG. É a situação mais complicada.
Fortuna! A grana que o empresário de Haaland vai pedir de comissão
O caso de Azpilicueta envolve também identificação com o clube. O lateral-direito espanhol, que também pode atuar como zagueiro, está no Chelsea desde a temporada 2012/2013.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
- Andrey Santos projeta Seleção Brasileira e dá dicas a Estevão
- Hazard aponta brasileiro como melhor companheiro na carreira