Chelsea e João Félix entraram em acordo e o negócio acontecerá nos próximos dias. As conversas já estão em fase final e a expectativa é de que o português assine ainda nesta semana.
É do desejo do jogador se mudar para o time azul de Londres. O Atlético de Madrid também quer vendê-lo e não dificultará sua saída. Decerto, o Chelsea comprará todos os direitos do atacante.

João Félix será jogador dos blues novamente / Foto: Naomi Baker / Getty Images
Chelsea negocia com João desde a semana passada
Na última semana, o empresário do jogador, o português Jorge Mendes, esteve em Londres para fechar a venda do atacante para os blues.
O time londrino deverá pagar 65 milhões de euros (R$390 milhões) para ter, novamente, o jovem. Félix atuou no clube no primeiro semestre de 2023.
Time ainda busca novos reforços
Enzo Maresca quer mais reforços para o Chelsea. O treinador confirmou que espera que a equipe contrate novos nomes, mas evitou dar pistas sobre possíveis chegadas.
Apesar de quase 50 jogadores no plantel, o time ainda procura atacantes de peso para a temporada. João Félix e Osimhen são os maiores favoritos. Entretanto, Maresca não quis responder sobre a dupla:
– Não vou comentar sobre jogadores do Atléti e do Napoli… O clube sabe exatamente o que eu penso e espero que antes que a janela feche possamos trazer mais jogadores.
Você Também pode gostar
- Milan não pretende renovar contrato com ‘sucessor de Cristiano Ronaldo’
- Chelsea acerta a contratação de revelação portuguesa do Sporting
- Diretor da Inter nega interesse em João Félix: ‘Foi oferecido pelo empresário’
- Maresca minimiza crise no City: ‘Não há um momento ideal para enfrentá-los’
- Zagueiro deseja sair e Chelsea vê mais quatro jogadores insatisfeitos no elenco
- Chelsea e Bayern podem trocar atacantes nesta janela de transferências