Futebol Internacional

Chelsea avalia retorno de Andrey Santos

O Chelsea terá que definir o futuro do meia brasileiro, Andrey Santos. O jovem jogador retornará do empréstimo ao Strasbourg, da França, onde se destacou bastante durante os seis últimos meses da temporada. A equipe também pertence ao novo do Chelsea, Todd Boehly.

Decerto, o jovem chegou aos blues no meio de 2023, foi emprestado ao Nottigham Forest, mas entrou em campo por 30 minutos. Retornando ao Chelsea em janeiro, o meia se mudou para a França e por lá, atuou em 11 jogos da Ligue One, marcando um gol e ajudando o time a terminar o campeonato em 13º lugar.

Portanto, Enzo Maresca, novo treinador do Chelsea, está de olho na situação e o italiano definirá se quer, ou não, Andrey em seu elenco.

Andrey Santos encontra Ângelo no Strasbourg, da França

Andrey Santos jogou os últimos seis meses no Strasbourg, da França

Chelsea mira um “novo Guardiola”

O técnico foi campeão da Championship com o Leicester. Decerto, o Maresca é um “filho” do estilo de jogo de Pep Guardiola e trabalhou como treinador do sub-23 do Manchester City, por um ano. De lá, tentou sua sorte no Parma, mas só durou seis meses.

Depois, entre novembro de 2021 e junho de 2023, Maresca retornou ao sub-23 do City para continuar como treinador principal. No início da última temporada, fez um grande trabalho no Leicester, recolocando o clube na Premier League, com 97 pontos, ganhando o título da segunda divisão.

Com a chegada, os azuis de Londres miram um grande tempo com o italiano, tentando montar uma base parecida com que Guardiola fez no Manchester.

Você Também pode gostar