O Chelsea terá que definir o futuro do meia brasileiro, Andrey Santos. O jovem jogador retornará do empréstimo ao Strasbourg, da França, onde se destacou bastante durante os seis últimos meses da temporada. A equipe também pertence ao novo do Chelsea, Todd Boehly.
Decerto, o jovem chegou aos blues no meio de 2023, foi emprestado ao Nottigham Forest, mas entrou em campo por 30 minutos. Retornando ao Chelsea em janeiro, o meia se mudou para a França e por lá, atuou em 11 jogos da Ligue One, marcando um gol e ajudando o time a terminar o campeonato em 13º lugar.
Portanto, Enzo Maresca, novo treinador do Chelsea, está de olho na situação e o italiano definirá se quer, ou não, Andrey em seu elenco.
Chelsea mira um “novo Guardiola”
O técnico foi campeão da Championship com o Leicester. Decerto, o Maresca é um “filho” do estilo de jogo de Pep Guardiola e trabalhou como treinador do sub-23 do Manchester City, por um ano. De lá, tentou sua sorte no Parma, mas só durou seis meses.
Depois, entre novembro de 2021 e junho de 2023, Maresca retornou ao sub-23 do City para continuar como treinador principal. No início da última temporada, fez um grande trabalho no Leicester, recolocando o clube na Premier League, com 97 pontos, ganhando o título da segunda divisão.
Com a chegada, os azuis de Londres miram um grande tempo com o italiano, tentando montar uma base parecida com que Guardiola fez no Manchester.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
- Andrey Santos projeta Seleção Brasileira e dá dicas a Estevão
- Hazard aponta brasileiro como melhor companheiro na carreira