O Chelsea anunciou seu primeiro reforço para a próxima temporada. Os Blues confirmaram a chegada de Tosin Adarabioyo, ex-Fulham. O jogador de 26 anos chegou sem custos, já que o contrato com o clube anterior encerra este mês. Ele assina por quatro anos.
– É um grande clube e este é um momento de círculo completo para mim. Nasci a três milhas de Stamford Bridge e fiz minha estreia profissional lá. Estou muito animado e ansioso para ajudar a empurrar o clube na direção que queremos seguir – disse Tosin.

Tosin já conheceu as instalações do Chelsea / Foto: Divulgação / Chelsea
Tosin Adarabioyo começou a carreira no Manchester City, porém, passou por empréstimos ao West Bromwich Albion e ao Blackburn Rovers. Depois disso, o zagueiro chegou ao Fulham, em 2020. Ele fez 45 jogos na Premier League desde o retorno do time à primeira divisão, há duas temporadas.
Chelsea não para por aí
Os Blues anunciaram o novo técnico, Enzo Maresca, e o primeiro reforço, Tosin Adarabioyo, mas são apenas os primeiros movimentos na janela. O Chelsea pretende contratar mais jogadores e mapeia o mercado. Entretanto, também vai ser obrigado a vender atletas para se enquadrar nas regras de sustentabilidade da Premier League.
+ Gallagher interessa ao Atlético de Madrid e pode deixar o Chelsea
Você Também pode gostar
- Chelsea x Tottenham: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Goleiros do Chelsea ganham nova oportunidade na briga por titularidade
- Chelsea acerta a contratação de revelação portuguesa do Sporting
- Maresca minimiza crise no City: ‘Não há um momento ideal para enfrentá-los’
- Zagueiro deseja sair e Chelsea vê mais quatro jogadores insatisfeitos no elenco
- Chelsea e Bayern podem trocar atacantes nesta janela de transferências