Futebol Internacional

Chelsea age rapidamente e já tem novo comandante

O Chelsea já tem novo técnico. Um dia depois de demitir Thomas Tuchel, o clube inglês anunciou, nesta quinta-feira, a contratação de Graham Potter, que comandava o Brighton. O tempo de duração de contrato de Potter na nova casa chama atenção: cinco anos.

Potter logo surgiu como favorito ao cargo. O Chelsea, na quarta-feira, conversou com o técnico. O bom relacionamento com o Brighton ajudou na rapidez do acerto.

Graham Potter Chelsea

Graham Potter deixou o Brighton | Foto: Bryn Lennon/Getty Images

– Estou incrivelmente orgulhoso e contente por representar o Chelsea, um clube fantástico. Quero começar a trabalhar, conhecer um grupo incrível de jogadores e começar a desenvolver uma equipe e uma cultura que deixe os nossos torcedores orgulhosos – declarou Potter.

Relacionadas

Demissão surpreendente de Thomas Tuchel causa ruptura no Chelsea
Casemiro Manchester United
Antony, Casemiro, Darwin Nuñez… Premier League ignorou ‘efeito guerra-pandemia’
Arsenal abre conversas com Leicester por Youri Tielemans

O novo técnico do Chelsea é uma sensação neste início de Premier League. Potter deixa o Brigthon na quarta colocação, com quatro vitórias, um empate e uma derrota.

Veto a Cristiano Ronaldo influenciou na saída de Tuchel do Chelsea

Graham Potter comandava o Brighton desde 2019. Ex-jogador, ele iniciou a carreira de técnico no futebol sueco, à frente do Ostersunds FK. Depois, ele dirigiu o Swansea na temporada 2018/2019 e foi para o Brighton.

Você Também pode gostar