O Chelsea assegurou a contratação do atacante Marc Guiu, uma das maiores revelações do Barcelona. Isso porque o clube inglês pagará a cláusula de rescisão do jovem de 18 anos, no valor de 6 milhões de euros (cerca de R$ 34 milhões). A informação é do jornalista Fabrizio Romano.
+ Chelsea também contrata promessa do Aston Villa
O jornalista ainda afirmou que o Bayern de Munique estava na disputa pelo jovem atleta e que o Barça ainda não jogou a toalha pelo atleta.
– O Chelsea está avançando nas negociações para contratar Marc Guiu, acionando a cláusula de rescisão de 6 milhões de euros. A negociação com Guiu sobre um acordo de longo prazo está cada vez mais próximo. O Bayern foi ultrapassado após negociações positivas neste fim de semana. O Barça ofereceu um novo acordo a Guiu – ainda sem resposta final por parte do jogador.
🚨🔵 Chelsea are advancing in talks to sign Marc Guiu by triggering €6m release clause.
The agreement with Guiu on long term deal is getting closer, Bayern overtaken after positive talks this weekend.
❗️ Barça offered Guiu new deal — still no final answer from player’s side. pic.twitter.com/8o370UM5Mt
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) June 23, 2024
Guiu jogava na base do Barcelona e estreou no profissional em outubro de 2023. Aliás, logo na estreia ele marcando o gol da vitória contra o Athletic Bilbao. Com contrato até junho de 2025, a diretoria do Barcelona não conseguiu renovar seu vínculo.
Apesar da juventude de Guiu, o Chelsea planeja utilizá-lo imediatamente na equipe principal, sem emprestá-lo a outro clube.
Na última temporada, Guiu participou de sete partidas pelo Barcelona, marcando dois gols, enquanto também atuava pelo time B na terceira divisão espanhola.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar