Publicidade

O Liverpool deu um passo importante rumo às quartas de final da Champions League. O clube inglês fez 2 a 0 na Inter de Milão, na Itália, nesta quarta-feira. Assim, pode até perder por um gol de diferença na volta, no dia 8.

No primeiro tempo, a melhor chance foi da Inter de Milão. Çalhanoglu acertou o travessão de Alisson. Já o Liverpool levou perigo em cabeçada de Mané, mas ele errou o alvo, assim como uma bicicleta dele que foi para fora.

Firmino Liverpool Champions League Firmino abriu o caminho para vitória do Liverpool | Foto: Uefa

A Inter de Milão levou um duro golpe. Na etapa final, quando era superior ao Liverpool, o clube italiano viu Roberto Firmino marcar. O brasileiro foi lançado no intervalo e desviou para o gol, após cobrança de escanteio.

Relacionadas

Messi PSG Real Madrid Champions League 2
Haaland
Kalidou Koulibaly

Publicidade

O Liverpool aproveitou que a Inter sentiu o baque e tratou de ampliar. Após bola levantada para área, van Dijk desviou e achou Salah. Ele chutou e fez 2 a 0.

Com a Inter de Milão de olho, Juventus marca reunião por Dybala

Bayern de Munique evita derrota no fim na Champions League

O Bayern de Munique levou um susto e sofreu para não largar com derrota nas oitavas de final da Champions League. Coman, aos 45 minutos do segundo tempo, fez o gol de empate com Salzburg: 1 a 1, nesta quarta-feira, na Áustria. Quem vencer o jogo da volta, no dia 8, na Alemanha, avança. Um novo empate leva para a prorrogação.

Salzburg Bayern Champions League Lewandowski não teve vida fácil | Foto: Uefa

Publicidade

O Salzburg por pouco não conseguiu um resultado histórico. É a primeira participação do clube austríaco nas oitavas de final da Champions League. De qualquer forma, o empate dá moral.

Bayern de Munique vai ter de abrir o cofre por substituto para Sule

No primeiro tempo, aos 21 minutos, Adamu, após contra-ataque, chutou com categoria e fez 1 a 0. Na etapa final, por pouco, ele não ampliou o placar. Entretanto, Pavard salvou em cima da linha.

Publicidade

O Bayern de Munique, então, castigou o Salzburg. Aos 45 minutos do segundo tempo, Coman apareceu para evitar a derrota do clube alemão.

Comentários