O Valencia se movimenta para ser o destino de Edinson Cavani, livre no mercado da bola. O clube espanhol, contudo, só pode avançar pelo centroavante depois de vender um nome do elenco. Segundo o “Marca”, o Valencia vem mantendo contatos com Cavani.
De olho na Copa do Mundo, Cavani quer definir o futuro o mais rapidamente possível. Entretanto, está de mãos atadas no momento. O Valencia corre no mercado da bola. O clube precisa negociar um atacante.
Assim, o futuro do astro uruguaio depende do compatriota Maxi Gómez e do brasileiro Marcos André. Eles são os nomes que o Valencia deseja negociar para abrir espaço para o centroavante uruguaio.
Relacionadas
Maxi Gómez está na mira do Fenerbahçe, do técnico Jorge Jesus, enquanto o Rayo Vallecano é uma possibilidade para o brasileiro Marcos André.
Reinier tem mais dois pretendentes no mercado da bola
Cavani dá preferência ao futebol espanhol. Por isso, descartou a possibilidade de ir para o Boca Juniors ou para o Peñarol. Ele vê o Valencia com bons olhos. Outro clube da Espanha interessado é o Villarreal. Contudo, até agora, a situação não avançou.
Você Também pode gostar
- Real faz ação para arrecadar valor milionário para vítimas das enchentes de Valência
- Valencia tem jogo adiado após tragédia; Partida com Real Madrid corre risco
- Vini Jr e Real enviam mensagens a Valência após tragédia com dezenas de mortos
- Cavani renova contrato com Boca Juniors
- Valencia mantém no elenco acusado de agressão sexual
- Atacante do Valencia acusado de agressão sexual é solto