O Manchester United definiu a saída de Edinson Cavani e o uruguaio está livre no mercado em busca de opções. A Espanha é o destino preferido do artilheiro. Segundo a imprensa espanhola o Sevilla aparece como a prioridade do craque.
Como o Sevilla conseguiu vaga para a Champions League, é uma possibilidade de Cavani se manter em evidência no futebol europeu. Além disso o clube de Sevilha tem uma boa estrutura e condições de pagar um salário próximo ao pedido pelo atleta.
O Betis aparece como outra possibilidade. O Barcelona esfriou por conta de o clube do Nou Camp priorizar Robert Lewandowski. O polonês deseja sair do Bayern de Munique. Além disso o Villarreal surge como uma opção após Unay Emery pedir a sua contratação.
Relacionadas
Cavani não tem pressa em definir seu destino, pois deixou o Manchester United no fim de semana. Mas também não quer correr risco de ficar sem mercado. O jogador também tem proposta do Boca Juniors da Argentina. O Botafogo desistiu do jogador após a alta pedida salarial.
Aos 35 anos, Cavani deseja ficar na Europa para chegar em bom nível para a disputa da Copa do Mundo de 2022, no Catar. O jogador ajudou a Celeste a se classificar para o Mundial. Cavani permaneceu duas temporadas nos Diabos Vermelhos.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar