Publicidade

O futebol sul-americano pode contar com o retorno de mais um craque de peso. Segundo a “ESPN”, o Boca Juniors está perto de ser o destino do uruguaio Edinson Cavani, livre no mercado da bola desde a saída do Manchester United.

Recentemente, Luís Suárez acertou o retorno ao Nacional – já fez gol, inclusive. Agora, o parceiro de seleção uruguaia pode reforçar o Boca Juniors. O clube argentino está muito bem posicionado.

Cavani Cavani pode reforçar o Boca Juniors | Foto: PABLO PORCIUNCULA/AFP via Getty Images

Cavani recebeu oferta do Villarreal. Contudo, o clube espanhol precisa liberar jogador do elenco para efetuar a contratação. Assim, deu brecha para o Boca Juniors insistir no antigo sonho de ter o centroavante.

Relacionadas

Bernardo Silva Manchester City
Cody Gapko
Filip Kostic

Publicidade

O uruguaio, de 35 anos, entende que não pode esperar o Villarreal por muito tempo. Do contrário, perderia a chance de ir para o Boca Juniors. Assim, a definição está perto de acontecer.

PSG fecha a porta para o Chelsea e deve manter zagueiro

Cria do Danubio, do Uruguai, Cavani foi para o futebol europeu na temporada 2006/2007, defender o Palermo, da Itália. Depois, ele brilhou com a camisa do Napoli. Em 2013, ele foi para o PSG. Foram sete temporadas na França, até ir para o United, em 2020.

Comentários