Publicidade

O Barcelona vai com tudo por um novo alvo no mercado da bola: Bernardo Silva. Segundo o “Sport”, da Catalunha, o clube espanhol abriu conversa com o Manchester City pelo craque português.

Protagonista no mercado da bola, o Barcelona está convencido de que é possível contratar Bernardo Silva. Para isso, aposta na vontade do jogador de mudar de ares para conseguir o maior desconto possível com o City.

Bernardo Silva Manchester City Barcelona Barcelona vai tentar tirar Bernardo Silva do City | Foto: Justin Casterline/Getty Images

O Barcelona considera Bernardo Silva uma contratação estratégica, um nome para coroar uma janela impactante. Agora, é tentar dobrar o Manchester City.

Relacionadas

Frenkie de Jong
Amine Gouiri

Publicidade

O futuro de Bernardo Silva na Inglaterra está no ar. O técnico Pep Guardiola mudou de discurso e não foi enfático sobre a continuidade do craque português.

Leeds United dá ultimato ao Barcelona sobre Raphinha

O Manchester City já conseguiu segurar Bernardo Silva por uma temporada – ele reconheceu que quis sair em 2021. O clube inglês, assim, sabe que vendê-lo é uma possibilidade. O City pensa no preço de 80 milhões de euros (R$ 424,2 milhões).

Comentários