O futebol sul-americano pode contar com o retorno de mais um craque de peso. Segundo a “ESPN”, o Boca Juniors está perto de ser o destino do uruguaio Edinson Cavani, livre no mercado da bola desde a saída do Manchester United.
Recentemente, Luís Suárez acertou o retorno ao Nacional – já fez gol, inclusive. Agora, o parceiro de seleção uruguaia pode reforçar o Boca Juniors. O clube argentino está muito bem posicionado.
Cavani recebeu oferta do Villarreal. Contudo, o clube espanhol precisa liberar jogador do elenco para efetuar a contratação. Assim, deu brecha para o Boca Juniors insistir no antigo sonho de ter o centroavante.
Relacionadas
O uruguaio, de 35 anos, entende que não pode esperar o Villarreal por muito tempo. Do contrário, perderia a chance de ir para o Boca Juniors. Assim, a definição está perto de acontecer.
PSG fecha a porta para o Chelsea e deve manter zagueiro
Cria do Danubio, do Uruguai, Cavani foi para o futebol europeu na temporada 2006/2007, defender o Palermo, da Itália. Depois, ele brilhou com a camisa do Napoli. Em 2013, ele foi para o PSG. Foram sete temporadas na França, até ir para o United, em 2020.
Você Também pode gostar
- Boca Juniors mira contratação de Sérgio Ramos
- Boca Juniors anuncia Fernando Gago como novo treinador
- Fernando Gago está perto de se tornar técnico do Boca Juniors
- Cavani renova contrato com Boca Juniors
- Romero é suspenso pelo Boca Juniors após discussão com torcida
- Chelsea anuncia joia do Boca Juniors