A saída de Edinson Cavani do Paris Saint-Germain parede ter libertado o atacante uruguaio, que agora pode falar sobre certas questões que enfrentou no antigo clube. Em entrevista à ESPN da Argentina, neste sábado, Cavani desenterrou o episódio vivido entre os dois, na primeira temporada de Neymar no clube, na temporada 2017-2018. No gramado, havia um pênalti a favor do PSG contra o Lyon.

Cavani segura a bola, mas Neymar o interpela para ele cobrar o pênalti contra o Lyon
Embora Cavani até então costumava ser o cobrador de pênaltis, Neymar nesse episódio tomou a frente. A discussão foi flagrada pela TV e exibida para o mundo todo. Na época, houve panos quentes por toda parte. No entanto, o que Cavani agora tem a dizer sobre o assunto?
Leia também
Messi aparece no topo de lista entre os melhores do Espanhol em todos os tempos
Veja o Top 10 com os brasileiros mais caros do futebol francês
“A única vez que discuti com ele, como todos sabem, foi nessa questão do jogo com o Lyon. Mas a questão se resolveu ali. Tudo o que disseram depois não é verdade. Neymar é um bom rapaz”.
Cavani deu mais detalhes sobre o relacionamento com Neymar.
“Somos muito diferentes, não havia muita coisa em comum entre nós e pensávamos de forma distinta. Isso não nos impediu de nos relacionarmos. Num plantel não temos de ser todos amigos ou irmãos, mas é importante sermos amigos em campo. Embora não costumássemos sair para jantar ou coisas do tipo, em campo protegíamos uns aos outros”, explicou o agora atacante do Manchester United.
Você Também pode gostar
- PSG domina top-12 da lista de maiores salários da Ligue 1
- PSG faz proposta de R$ 620 milhões por Van Dijk, do Liverpool
- PSG emite alerta para torcedores antes de clássico contra o Olympique
- Arne Slot elogia futebol apresentado pelo Liverpool contra o PSG na Champions
- Marquinhos diz que PSG mereceu a classificação em Anfield
- PSG aparece no topo dos clubes com maiores salários da Europa
Comentar