Futebol Internacional

Caso Suárez: Messi bate na diretoria do Barcelona e Neymar compra a briga

Neymar Junior nunca escondeu sua relação de proximidade com Messi e Luis Suárez, com quem formou um lendário ataque no Barcelona, apesar de ter tido vida curta. Nesta sexta-feira, a harmonia entre as três figuras foi registrada mais uma vez após a saída do uruguaio do Barcelona. O argentino lançou duras críticas à diretoria pelo modo como dispensaram Suárez. Ele usou seu perfil no Instagram para isso.

Messi, Suárez e Neymar na época do trio impagável do Barcelona - Foto: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

Messi, Suárez e Neymar na época do trio impagável do Barcelona – Foto: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

“Ele não merecia ser despedido por eles. Mas a verdade é que neste momento nada me surpreende. Vai ser difícil te ver jogar com outra camisa, ainda mais te enfrentar”, escreveu Messi na rede social.

https://www.instagram.com/p/CFjb7KrCMBg/?utm_source=ig_web_copy_link

Pouco depois, Neymar respondeu à mensagem do argentino em sua conta no Instagram como uma resposta breve, mas contundente: “É incrível como eles fazem as coisas”, escreveu o brasileiro.

Cesc Fàbregas, atualmente no Monaco, também se manifestou sobre o assunto. Sem uma palavra, apenas com um ícone repetido quatro vezes: o de um aplauso à mensagem escrita por Messi e à resposta de Neymar.

Leia também

Itália aprova volta do público aos estádios. Entenda!

Onde está o dinheiro? Barcelona vendeu 16 jogadores nos últimos dois anos

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *