O PSG e o Real Madrid viraram praticamente inimigos no mercado da bola. A relação dos clubes se desgastou pelo “clássico” por Kylian Mbappé e deve piorar ainda mais em 2024, quando acaba o contrato do astro. Além disso, os franceses preparam a vingança.
Segundo “OK Diario”, o PSG pretende atacar o Real Madrid em 2024. O clube francês se interessa por jogadores de peso do rival. A dupla brasileira Vinicius Júnior e Rodrygo, por exemplo, enche os olhos de Nasser Al Khelaifi, presidente do Paris Saint-Germain.
O talento de Vinicius e Rodrygo encanta o todo-poderoso do clube francês. São pontas que fazem a diferença e podem ser protagonistas no patamar que o Paris Saint-Germain deseja.
A quantidade de alvos para o meio de campo aumenta. Tchouaméni, Camavinga e Valverde estão na mira do PSG. O clube vem reformulando o setor e deseja buscar peças que possam tomar conta da situação.
O cenário para o PSG, no entanto, não é dos mais fáceis. Os cinco jogadores são valiosos para o Real Madrid, especialmente Vinicius Júnior, considerado intocável. Assim, tirar um deles do rival será complicado. A “sede por vingança” pode ser o combustível.
PSG e Real Madrid têm novo round por Mbappé
Até a janela de verão europeu chegar, as atenções serão voltadas para o destino de Kylian Mbappé. De um lado, o PSG vai fazer força para buscar convencer, novamente, o astro a ficar em Paris.
Do outro lado, o Real Madrid espera chegar janeiro para poder abordar o atacante e costurar um pré-contrato. O clube merengue tentou a contratação de Mbappé em duas ocasiões anteriores e se frustrou. Agora, vacinado, contém a euforia diante de mais uma oportunidade.
Você Também pode gostar
- Alisson vai desfalcar Liverpool contra Real Madrid
- Presidente do Real Madrid critica Uefa e Fifa
- Mbappé enaltece relação com Vini Jr.: ‘Nos entendemos muito bem’
- Real Madrid vê drama aumentar: Vinicius Júnior lesionado
- Bayern de Munique estragou sonho do PSG na Champions League e fez Neymar chorar
- Ancelotti fala sobre má fase de Mbappé no Real Madrid: ‘Questão de tempo’
Comentar