O Atlético de Madrid e o Barcelona devem travar uma batalha fora de campo pelo “Caso Griezmann”. Segundo “Cadena Ser”, o Barça pretende entrar com uma demanda contra o rival.
O Barcelona entende que o Atlético de Madrid já precisa pagar 40 milhões de euros (R$ 207,5 milhões) por Griezmann. Na visão do Barça, o acordo costurado era de que a obrigação de compra se fazia valer, caso o francês atuasse pelo menos 45 minutos em 50% das partidas, o que aconteceu.
Para o Barcelona, o segundo ano de empréstimo só vigoraria, caso Griezmann não atingisse a cláusula sobre a minutagem. O entendimento do Atlético de Madrid é diferente. Para o time de Simeone, a cláusula se refere aos dois anos de empréstimo.
Relacionadas
O Atlético de Madrid vem controlando os minutos de Griezmann. Trata-se de uma estratégia para diminuir o percentual de partidas em que disputa 45 minutos para, assim, fugir da obrigação de compra.
Arsenal e Chelsea fazem clássico por atacante da Premier League
Até aqui, Griezmann só tem sido acionado no segundo tempo, depois dos 15 minutos. O Barcelona suspeita de má-fé do rival e vem se movimentando juridicamente.
O Atlético de Madrid está tranquilo quanto ao caso. O clube entende que o contrato está bem amarrado e que não vem cometendo irregularidade.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar