Futebol Internacional

Casillas se despede dos gramados com carta de amor ao Porto

Casillas no Porto - Divulgação
Casillas no Porto - Divulgação

Iker Casillas agora é ex-jogador. Ele anunciou nesta terça-feira (4), por meio das redes sociais, o seu adeus definitivo à carreira de jogador de futebol profissional. Em uma espécie de despedida do elenco, esteve três dias atrás na festa da conquista da Taça de Portugal com o elenco do Porto. Aos 39 anos, Casillas deixa os gramados, não sem antes se despedir com uma bela mensagem aos torcedores do clube português.

Casillas no Porto - Divulgação

Embora espanhol, Casillas se identificou com o Porto e declarou amor ao clube – Divulgação

Em seu perfil no Instagram, Casillas agradeceu aos torcedores do Porto pela “paixão” com que foi recebido desde que chegou ao Dragão, em 2015.

“Vejo vocês em breve! Estou muito agradecido pela vossa paixão! Vocês são um clube e uma cidade maravilhosos! Sempre juntos, sempre!”, diz a mensagem que ilustra o ano em que se sagrou campeão nacional pelo Porto, na temporada 2017/2018.

Leia também

Zidane eleito o melhor treinador do mundo. Confira!

Namorada de Cristiano Ronaldo bomba na internet com vídeo malhando

Casillas sofreu um enfarto do miocárdio durante treino do Porto, em maio do ano passado. Desde então não voltou mais a jogar. No entanto, se manteve ligado ao clube português. Sobre o futuro, Casillas pode assumir um cargo efetivo na diretoria do Porto, embora ainda não se tenha uma confirmação oficial.

Você Também pode gostar