Casemiro foi cortado da Seleção Brasileira. O volante brasileiro se lesionou na semana da preparação do clássico entre Manchester United e Liverpool, neste domingo (17), pela Copa da Inglaterra. A informação veio em canais oficiais da CBF, em vídeo feito por Dorival Júnior:
– Acabamos de receber um relatório do Dr. Rodrigo Lasmar. De uma pré-relação feita pela comissão técnica da Seleção Brasileira com 50 nomes, 13 deles já estavam afastados por lesão em seus clubes. Infelizmente, perdemos também Casemiro. Sendo assim, Pepê, do Porto, um atacante de origem e hoje atuando como meia, está convocado.
Seleção Brasileira tem volta de atacante
Em seu lugar, o atacante Pepê, do Porto, fará parte da lista. Revelação do Grêmio, o jogador chegou ao time português, onde vem atuando por todo lado direito, incluindo a lateral e o meio-campo. Portanto, esta é a segunda vez que o jogador defenderá a Seleção, já que também fez parte da lista com Fernando Diniz, contra Colômbia e Argentina.
Decerto, com a chegada de Pepê, já são quatro mudanças na lista original. Além do atacante, o goleiro Léo Jardim, do Vasco, o zagueiro Fabrício Bruno, do Flamengo, e o atacante Galeno, também do Porto, substituem Ederson, Marquinhos e Gabriel Martinelli.
Você Também pode gostar
- Brasil tem terceiro pior ataque entre as top-10 da Fifa em 2024
- Dorival vê evolução da Seleção Brasileira: ‘Trabalho vem melhorando’
- Seleção Brasileira tem bom retrospecto em Salvador
- Seleção sofre dois cortes e Dorival convoca substitutos
- Vanderson desfalca o Brasil em partida contra Uruguai
- Rodrygo e Militão sofrem lesões em partida do Real Madrid
Comentar